terça-feira, 5 de outubro de 2010

Querido irmão, o seu crescimento espiritual é grande!!





Árvore da Felicidade

Hoje o dia sorriu pra mim, e pediu que eu refletisse sobre minha vida. Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Então olhei pro meu íntimo e perguntei. Sinceramente o que mais me faria feliz? Com muita alegria respondi. Que a vida sempre foi muito justa comigo, não poderia reclamar de quase nada, o mais importante eu já tinha ganho, que era a chance de recomeçar quantas vezes quisesse, afinal eu estava vivo. Vivo para viver intensamente e que a felicidade não está em nenhum lugar, ou em uma pessoa. A felicidade esta dentro de mim como árvore frondosa que tem raízes profundas que não pode ser arrancadas e cada florada fica mais forte. Quem quiser pode colher os frutos desta árvore e se alimentar de felicidade, porém como todo fruto as sementes estão dentro, podendo ser usadas para germinar outras árvores da felicidade, mas nunca serem engolidas, senão lá na frente vão lhe causar dores.
O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, quando pediu para Adão não comer do fruto proibido, ele falava dos caroços (sementes), que deveríamos ser moderados em tudo na vida, saber dosar até mesmo o amor, seja da mulher e até mesmo do filho.
Nossas dores existem porque não crescemos o suficiente para ter maturidade de seguir os conselhos do Pai Celestial.
Por isso o Ministério do Amor adverte: Só devemos comer o fruto da felicidade de acordo com os ensinamentos do Sr Jesus.

Igor Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário